quarta-feira, 10 de março de 2010

Minas do Rap RG que fizeram a Historia .....

Roberta
Leticia
Vanessa....
Ainda fazendo Homenagem as mulheres eu tomei a liberdade de fazer uma ressalva na antiga postagem feita pelo meu parceiro 0X .Colocando a foto de tres das Minas mais de Responsa dentro do Rap que eu ja vi,dando exemplo a todas essas ai postadas anteriormente .Mesmo elas não fazendo mais parte diretamente do Movimento acrescentaram muito ao mesmo.
Espero que elas não se importem por ter roubado essas fotos delas mas não poderia deixar de ver uma homenagem as minas do Rap sem colocar elas nessa homenagen.
Valeu........


2 comentários:

nessa nv disse...

poh loko que tri muito legal a homenagem de voçês sem palavras a emoção fala mais alto nesse momento espero que como nós ainda apareçam muitas e que seja sempre assim que a batalha da dina não tenha sido em vão e que muitas mulheres que gostam e curtem o movimento se espressem sem medo sem vergonha o importante é fazer parte dessa cultura maravilhosa que pra min é o rap apesar de estar afastada pois a vida nos abre outras portas o rap sempre nunca jamais pra min nunca vai deixar de estar na minha vida sempre que posso to com ele bjz amigos ta muito legalo trabalho de voçês valeu sempre!!!!!!!

batida de rua disse...

o que dizer senão a verdade né? respeito total a trajetória dessas mina no rap de RG, a Leticia entao nem se fala ,puta vocal e feminina pra caramba,isto que o rap feminino precisa...atitude e feminilidade...dom brown-pelotas rs