segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MI$$ÃO 21 CRUZEIROS AGRADECE ...





Salve ...
Depois de alguns dias sem postar nada estamos de volta.
Dia 15/11/09 passado um domingão daqueles aconteceu a gravação do DVD Missão 21 Cruzeiros no Teatro Municipal na Major Carlos Pinto famoso Canalete.
Estavam presentes Dirigentes Culturais da Cidade, o deputado Sandro Oliveira( Boka ), Famílias ( Paes, Mães e filhos(a) ) de amigos que fazem parte do circulo de amizades do Grupo Missão 21 Cruzeiros os Familiares dos mesmos.
E muitos muitos Rappers da Cidade de Rio Grande.
O Grupo M21c. agradece a ao Deputado Sandro Oliveira a Vereadora Lu Copiane, Vereador Tiagunho, Prefeitura Municipal de Rio Grande aos Guerreiros da L.U.B.R.( Liga Urbana de Basquete de Rua de Rio Grande ) aos grupos Rap Family, F.M.R., Diplomattas, E Mensageiros de Deus que também fazem parte do projeto e estarão com uma de suas musicas incluídas no DVD.
Mas em especial a nossas famílias( Esposas, Filhos(a) ) que são os alicerces dos Rappers do Grupo.
Não podemos nunca esquecer dos nossos Guias e regentes espirituais que sempre estão a nosso lado guiando nossas mentes pensamentos, nossas mãos nos momentos em que estamos compondo nossa musicas.
E não deixaremos de agradeser há todos aqueles que também não estavam ...Que não se fizeram presentes por um motivo ou outro mas torcem pelo sucesso do M21c.
E para aqueles que querem nos ver pelas costas
“Ta na torcida pra minha ruína pega uma senha e entra na fila reza faz feitiço xinga torra milho e mata galinha.
Minha força ta em mim nego nasceu comigo respeito e chave mas fica vontade pra tentar a pagar meu brilho”
( Letra tirada da musica Sai daí Rapaz deixa Pra mim doGrupo Missão 21 Cruzeiros )

2 comentários:

EDUARDO disse...

PODE CRE MANO VAI O LINK DO MEU BLOG VALEU http://eduardo-hiphopnacionalpagodeaqui.blogspot.com/

EDUARDO disse...

ONTEM CRIEI UMA COMUNIDADE PARA BLOGUEIROS DE RIO GRANDE SE VC QUISER PARTICIPAR VAI AI O CONVITE VALEU PODE CRE http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=96706228